terça-feira, 7 de junho de 2016

Jogo Black Mesa+Crack PC
Download  http://shink.in/SBf1z
Download  Tradução PT-BR
Descrição;
Black Mesa é um re- envisioning de first person shooter de ficção científica clássica da Valve Software, Half-Life. Alimentado pelo motor Source, Você vai voltar a visitar o papel inaugural de Gordon Freeman e sua viagem memorável através da Black Mesa Research Facility . Esperar ambientes detalhados para explorar, um enorme elenco de personagens e armamento experimental. All- nova música, dublagem , coreografia e diálogo acrescentou dar lugar a uma experiência mais ampla e envolvente do que nunca.
Destaques
Tensão Superficial: SEM CORTES!
sombras de alta definição, com a nova funcionalidade gráfica CSM!
Até os tempos de carga 75% mais rápidos. Fixo "gráfico Nó fora da data" na carga de nível.
apoio à tradução oficial para o finlandês, alemão, italiano, norueguês e espanhol!
Novos conteúdos e funcionalidades
Nota: Esta actualização não contém Xen. Estamos trabalhando em Xen!
Tensão Superficial Uncut!
Temos carinhosamente recriada os anteriormente ausentes mapas tensão superficial, e restaurou-los em campanha principal da Black Mesa! Isso adiciona três novos mapas - C2A5G, C2A5H e C2A5I.
Acrescentou muitos novos ativos (texturas, sons, modelos, partículas), e melhorou a qualidade de muitos ativos existentes.
Existente Surface Tension mapeia C2A5B e C2A5E foram atualizados, proporcionando áreas com novo design e jogabilidade.
Atualizado primeiro mapa de Forget About Freeman, para usar novos ativos Xen C3A1A,.
Cascaded Mapeamento Shadow (CSM)
Implementado em cascata Sombra Mapping (CSM), que adiciona sombras dinâmicas de mapas ao ar livre.
Tempos de carregamento melhorado vastamente
Mapas de carregar até 75% mais rápido.
Apoio Oficial Tradução
legendas traduzidas agora pode ser ativado no "Opções> Audio" menu. línguas suportadas atualmente são o finlandês, alemão, italiano, norueguês e espanhol.
Inteligência artificial
Alien Grunt
Fizemos um número significativo de ajustes e correções para o grunhido alienígena AI. Em geral essas correções devem melhorar significativamente a sua inteligência, e principalmente evitar momentos em que eles se comportam estranhamente ou inexplicavelmente.
certeza de que vários grunhidos alienígenas feitos pode avançar de uma vez, se eles pertencem à mesma equipa. Isso deve evitar que eles correndo um por um e fazê-los parecer mais coordenada.
Adicionado patrulhando programação. Anteriormente, quando deixar o estado "combate", o Alien Grunt iria cair para trás para "idle". Em vez de ir direto do "combate" para "idle", o grunhido alienígena vai agora cair no estado de "patrulha", onde ele cautelosamente anda em torno da área de combate, procurando um alvo.
cronograma fallback alterado. Em vez de recuar, o grunhido estrangeiro pode agora escolher para patrulhar vez.
comportamento alterado quando o alvo está perdido. Em vez de imediatamente caindo para o estado "patrulha" quando o alvo ativo do grunhido estrangeiro está perdido, o grunhido alienígena vai agora tentar estabelecer linha de visão com o seu alvo perdido.
Alvo melhorias de priorização. O Alien Grunt vai agora fazer muito menos alterna entre alvos. Sua definição de prioridades para as metas deverão agora ser muito melhorado.
O grunhido alienígena não é surdo. Anteriormente, ele foi incapaz de reagir a sons. Demos-lhes a capacidade de ouvir as coisas, então haverá menos situações em que ele está parado sem fazer nada.
O Alien Grunt vai agora tentar entrar em modo de "avanço" mais frequentemente. Isso os torna mais agressivos para o seu alvo.
Implementado novo comportamento quando não consegue completar um cronograma (como antecedência). Isto deve reduzir o número de situações em que a AI não faz nada. Em vez disso, ele vai disparar contra o inimigo ou procurar abrigo, se possível. Patrulhamento ainda é possível a partir desta situação, mas deve ser menos frequentes.
Tornou tão cronograma de avanço do Alien Grunt pode enganar um pouco. O grunhido estrangeiro pode agora percorrer a rota completa para um jogador.
Fixa a condição de ataque corpo a corpo do grunhido alienígena. A condição que determina a capacidade do grunhido estranho ao corpo a corpo ataque, COND_MELEE_ATTACK1, seria ignorar a altura do alvo. Este é fixo.
Reduzido firerate hivehand do grunhido alienígena. Isso faz com que lutar grunhidos alienígenas menos frustrante: você não está constantemente a ser bombardeados por abelhas.
Reduzido min intervalo de descanso do grunhido estranho e valores máximo, para dar o grunhido alienígena um tempo de descanso menor entre as rajadas de queima. Isto é para compensar para ele ser dada uma taxa ligeiramente menor do fogo.
Reduzido o intervalo mínimo de hivehand do grunhido alienígena. Isso evita uma situação em que o grunhido estrangeiro não pode corpo a corpo ou filmar o jogador.
Multiplayer
Fogo cruzado
Atualizado alguns adereços Crossfire com novas texturas : ponte rolante, talha quadro,
portas de segurança , carro de elevador e quadro
Variado
mp_warmuptime CVar fixo.
colete à prova de balas adicionado a pele guarda MP .
entidades game_round_win e game_player_equip adicionados para permitir mapeadores para desenvolver tipos de jogos personalizados.
entidade game_mp_gamerules acrescentado que pode ser configurado para ativar ou desativar jogador canister cai sobre a morte , permitindo o desenvolvimento de modos de jogo baseados em classes .
Corrigidos alguns bugs com o novo sistema de estatísticas que fez os jogadores aparecem como " sem nome " .
sv_lan agora é padrão para 0 .
Corrigido falha do servidor quando o servidor estava vazio e mapa mudou .
para Modders
Max limite entidade por mapa aumentou 2048-4096 .
otimizações forçados dentro BVPS , VVIS e VRAD , o que deve acelerar tempos de compilação para mapas 


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